segunda-feira, 25 de julho de 2011

Faça uma revista com as matérias que você quiser, do jeito que você quiser!

O site MyMag permite que o usuário edite sua própria revista, e o resultado pode ser visto online ou em uma versão impressa

Disponível em: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/faca_uma_revista_com_as_materias_que_voce_quiser_do_jeito_que_voce_quiser#|0|0|5|99


Que tal imprimir uma revista com as matérias que você quer, na ordem que você quer, do jeito que você quer? Neste site, é possível – e o melhor, em português. Você customiza uma revista inteirinha e compartilha sua criação com os amigos. Basta entrar no site e arrastar os conteúdos que te interessam.

Entre no site e clique em "Escolha suas matérias". Em seguida, passeie pelos conteúdos e arraste para esta caixinha amarela, logo ao lado, as reportagens que te interessam. Você pode escolher até sete matérias dos mais variados assuntos como esporte, cultura, saúde, entretenimento, gastronomia ou turismo. Então, selecione "Escolha sua capa" e, no mesmo esquema, arraste a imagem preferida para este espaço abaixo. Nesta tabelinha, você vê os valores e as opções de montagem da sua revista. É possível criar uma versão gratuita digital, que pode ser compartilhada quantas vezes quiser através de um link; uma versão impressa, que é paga e poderá ser recebida em casa, ou uma versão digital, também paga, que vem sem nenhum anúncio. Depois de escolher, dê um nome para sua publicação e clique em "Continue". Faça um cadastro rápido e pronto! Você recebe o link para ler sua revista na tela do seu computador ou aguarda alguns dias para ler as matérias no conforto da sua casa.

Se tiver afim de criar uma revista com conteúdos bacanas e customizados por você, clique o link (http://olhar.vc/90dd2) e monte sua edição ideal. Boa leitura!

Nenhum comentário: