quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aplicativo registra quanto tempo você gastou em cada tarefa do computador

Programa fica em segundo plano e faz o registro de cada atividade para análise posterior
Disponível em: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/aplicativo_registra_quanto_tempo_voce_gastou_em_cada_tarefa_do_computador#|0|0|1|99



O Manic Time foi feito para quem gosta de acompanhar o próprio desempenho em frente ao computador. O programa fica em segundo plano e faz o registro das atividades. Dessa forma, você se concentra no seu trabalho e, quando terminar, pode usar os dados coletados para manter o controle de seu tempo e agenda. O legal é que você ainda pode analisar os dados de uma maneira fácil, pois todos os programas abertos ficam listados aqui. Além disso, é possível incluir novas tags para que o Manic Time passe a contabilizar o tempo de um determinado programa. O software permite que você veja registros antigos e algumas informações mais aprofundadas sobre a usabilidade do computador. Basta passar o mouse em cima dos itens.
Os curiosos também podem descobrir quais os programas mais usados e quanto tempo você demorou para concluir alguma tarefa, mesmo que ela tenha acontecido em períodos separados. Outro ponto positivo é que as informações armazenadas pelo software são gravadas no próprio computador, ou seja, podem ser deletadas quando quiser.

Nenhum comentário: