segunda-feira, 9 de abril de 2012

Livro “Educar com Redu” foi lançado na Livraria Cultura


Essa semana, na Livraria Cultura, no Bairro do Recife, foi lançado o livro “Educar com Redu”. Para quem ainda não conhece o trabalho realizado pelo Porto Digital, o Redu é uma empresa startup. As organizações startup, geralmente, possuem caráter inovador e estão em fase de desenvolvimento.
No caso, o Redu é uma rede social em funcionamento na internet e totalmente ligada ao setor da educação e aos assuntos que giram em torno da educação. Ao contrário de outras redes sociais famosas, o espaço direcionado para o ensino tenta fortalecer os laços entre os usuários através, unicamente, da difusão de objetos acadêmicos, visando a transmissão de informações úteis para estudantes e professores.
“Certamente, projetos assim vão virar tendência no meio da internet. Com o tempo, será comum nos depararmos com plataformas que tenham premissa similar à nossa”, diz Anderson Duarte, diretor executivo da organização. O lançamento da obra “Educar com Redu” contou com a presença de gestores, empresários do ramo tecnológico e interessados pelo mundo digital.
No mais, o Redu é a prova de que, até para educar, é preciso aprender.
Confira as entrevistas:

Nenhum comentário: