quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acessórios para seu tablet


Este teclado com capa funciona por Bluetooth com qualquer tablet que ofereça esse tipo de conexão e sistema operacional Android. A capa, muito bem bolada, serve como suporte para o tablet, tanto na horizontal quanto na vertical.



Projetada especialmente para o tablet da BlackBerry, no seu interior traz vários compartimentos que, além do dispositivo, nos permite colocar documentos e uma caneta. Em couro com estrutura resistente a golpes e, por dentro, superfícies suaves para proteger a tela.



Um carregador para conectar no acendedor de cigarro veicular. Tem uma saída de 2.1 amp, é compatível com iPad, iPad 2 e Samsung Galaxy Tablet.



Este estranho dispositivo, que pode ser guardado no bolso, depois se expande como uma mola. Pode ser conectado por Bluetooth à maioria dos tablets e vem com uma entrada USB e uma entrada de áudio de 3.5mm para conectar fones de ouvido.



A empresa XtremWard se dedica exclusivamente a fabricar películas protetoras para todos os tablets e telefones celulares. Eles protegem os aparelhos contra arranhões, contatos com líquidos e marcas de impressão digital.

Esses e outros acessórios você encontra em:
http://tecnologia.br.msn.com/especiais/tablet/acess%c3%b3rios-para-seu-tablet?page=1

Nenhum comentário: