terça-feira, 12 de março de 2013

Dropbox já está disponível em português


O serviço de partilha de arquivos Dropbox agora está disponível em português, informou a empresa esta terça-feira, 12, num evento realizado em São Paulo. Mesmo com a atualização, o serviço continua a ser cobrado em «preços globais», com valores em dólares.

A novidade vale para as versões em PC, Mac, Android e web e os cibernautas com o serviço instalado já poderão conferir a novidade a partir de hoje. A atualização para iOS será libertada nas «próximas semanas», segundo a companhia, mas ainda não há previsão quanto ao Windows Phone.
Além da localização de acordo com a língua local, o Dropbox anunciou uma parceria de dois anos com a Samsung. Proprietários de determinados produtos da sul-coerana poderão receber 50 GB de espaço gratuito durante até dois anos.
Segundo Robson Lisboa, gerente da área de conteúdo e serviços da Samsung, a ideia é que todos os dispositivos da empresa participem da parceria. Atualmente, apenas o Galaxy S3, Galaxy Note 2, as câmaras Samsung Smart e os tablets da linha Galaxy e Galaxy Grands compreendem a promoção.
Agora o serviço está disponível em dez línguas diferentes: inglês, espanhol latino-americano, espanhol de Espanha, castelhano, francês, alemão, japonês, coreano e italiano, além do português.
O Dropbox conta com 89 milhões de utilizadores ao redor do mundo.
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=620680

Nenhum comentário: