Na corrida pela verba publicitária, a Internet já é a segunda mídia no mundo mais importante,
apenas atrás da televisão, segundo pesquisa global da agência ZenithOptimedia, associada
ao grupo Publicis WorldWide e com atuação em vários países.
apenas atrás da televisão, segundo pesquisa global da agência ZenithOptimedia, associada
ao grupo Publicis WorldWide e com atuação em vários países.
Se pensarmos que a Internet ainda está na infância (surgiu há pouquíssimo tempo), será
apenas uma questão de tempo para ela ter a maior fatia do bolo publicitário.
apenas uma questão de tempo para ela ter a maior fatia do bolo publicitário.
No levantamento, a TV, em 2013, deteve 40,2% da verba de publicidade global, enquanto
a Internet respondeu por 20,26%.
a Internet respondeu por 20,26%.
Porém, o mais importante desse cenário é que, segundo projeções, a mídia online deve
corresponder, em 2016, por 26,6% do bolo publicitário.
corresponder, em 2016, por 26,6% do bolo publicitário.
Neste contexto, os profissionais de mídia entenderam que na hora de fazer uma ação
eficiente não podem deixar de pensar nas inúmeras alternativas digitais.
eficiente não podem deixar de pensar nas inúmeras alternativas digitais.
Com este cenário positivo, a publicidade mundial, em todos os segmentos, deve faturar
US$ 532 bilhões, até o final de 2013, superando pela primeira vez o impressionante número
de US$ 500 bilhões.
US$ 532 bilhões, até o final de 2013, superando pela primeira vez o impressionante número
de US$ 500 bilhões.
E você? Já pensou em aplicar mais verba nas inúmeras possibilidades do mundo virtual?
Fonte: http://blog.mediaresponse.com.br/blog/2014/02/05/internet-rumo-a-lideranca/
Nenhum comentário:
Postar um comentário