quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Internet: rumo à liderança

       WithinBlog
Na corrida pela verba publicitária, a Internet já é a segunda mídia no mundo mais importante,
apenas atrás da televisão, segundo pesquisa global da agência ZenithOptimedia, associada
ao grupo Publicis WorldWide e com atuação em vários países.
Se pensarmos que a Internet ainda está na infância (surgiu há pouquíssimo tempo), será
apenas uma questão de tempo para ela ter a maior fatia do bolo publicitário.
No levantamento, a TV, em 2013, deteve 40,2% da verba de publicidade global, enquanto
a Internet respondeu por 20,26%.
Porém, o mais importante desse cenário é que, segundo projeções, a mídia online deve
corresponder, em 2016, por 26,6% do bolo publicitário.
Neste contexto, os profissionais de mídia entenderam que na hora de fazer uma ação
eficiente não podem deixar de pensar nas inúmeras alternativas digitais.
Com este cenário positivo, a publicidade mundial, em todos os segmentos, deve faturar
US$ 532 bilhões, até o final de 2013, superando pela primeira vez o impressionante número
de US$ 500 bilhões.

E você? Já pensou em aplicar mais verba nas inúmeras possibilidades do mundo virtual?
Fonte: http://blog.mediaresponse.com.br/blog/2014/02/05/internet-rumo-a-lideranca/

Nenhum comentário: